Na noite desta quinta-feira, 16 de julho, às 20h30 o Comendador, Fundador e Colonizador de Chapadão do Sul, Júlio Alves Martins, sua esposa, Zilda Martins e uma funcionária doméstica sofreram um grave acidente automobilístico na MS-306, Km 88.
Ocorreu o acidente na entrada da Fazenda da família, na margem da MS-306. Ocorreu uma colisão entre o carro que Júlio Martins dirigia, uma BMW-X-3 e uma carreta, carregada com soja, dirigida por Gean Rodrigo Enzweiler, 31 anos.
. Apesar da gravidade, Júlio Martins sofreu um corte na mão, com hemorragia, D. Zilda e a empregada reclamavam de dores no ombro. Os três foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para exames.
Já o motorista da carreta ficou no local com pequeno sangramento pelo nariz. Ele estava consciente e orientado. Após cuidar de seus pertences foi levado por uma viatura da Polícia Militar para o Pronto Socorro.
Após a colisão, a carreta saiu da pista e abalroou em uma arvore grande e seus galhos arrancaram a cabine do cavalo mecânico. A carreta estava carregada com soja e parte da carga derramou no local.
A Polícia Militar esteve no local e coordenou o trânsito, até a chegada de um caminhão guincho que tirou a BMW que ficou sobre a pista.
Segundo o Gean, o motorista da carreta, trafegava atrás de um colega e Júlio Martins aguardava no acostamento. Ocorre que quando o colega passou por Júlio Martins, este entrou na pista, para acessar a entrada de sua fazenda, quando houve a colisão.
Fonte: Jovemsulnews