Prefeito João Carlos Krug participou de reunião sobre projeto de novo condomínio fechado em Chapadão do Sul
Em breve Chapadão do Sul poderá contar com um Condomínio Fechado com 376 mil m², totalizando 330 lotes. Os representantes da empresa que desejam realizar esta obra que gerará empregos e desenvolvimento para a cidade estiveram em maio, conversando e apresentando o projeto para o prefeito João Carlos Krug.
O empreendimento, terá uma área verde de 51 mil m² e uma área de uso comum de quase 13 mil m², além de um grande lago para lazer e pesca com 1.2 ha.
Vale lembrar, que por ser condomínio fechado horizontal, as áreas comuns e de lazer ganharam bastante importância no projeto, além de não comprometer a prefeitura com serviço de iluminação pública, limpeza e coleta de lixo rua por rua, cuidado com o trânsito, manutenção das vias, meio fio, bueiros, boca de lobos, arborização e também desonerando o estado com segurança pública.
Além dos 376 mil m², o projeto prevê 24 quadras, com 330 lotes para venda. O projeto também prevê 12 ruas e três avenidas, com área para vias de 109 mil m².
O projeto já foi encaminhado para a Prefeitura de Chapadão do Sul, que está analisando criteriosamente todos os quesitos legais, através da Seinfra, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Projetos.
Recentemente, o Prefeito João Carlos Krug participou de outra reunião sobre explanação do pré-projeto de novo loteamento sul-chapadense.
*Assecom PMCS