Durante a Sessão Ordinária, realizada segunda feira dia 29 de maio/17, o Vereador Marquinhos Navarini (PSDB), manifestou o seu descontentamento pela demissão do instrutor de tênis do município e como consequência o fechamento da Escolinha de Tênis que atendia aproximadamente 50 alunos.
Uma das mais tradicionais escolinhas do município, o Tênis sempre chamou atenção pelo desempenho nas competições em que disputou. Considerado por muitos um esporte de elite, em Chapadão do Céu com o incentivo da Prefeitura Municipal em todas as administrações, o tênis se tornou uma pratica esportiva acessível a todos os alunos, independente da classe social.
O Vereador Marquinhos Navarini destaca que a justificativa de corte de despesas não pode ser aceito, tendo em vista que o custo com o salário do instrutor de tênis é irrisório se comparado ao grande número de alunos que estão praticando o esporte e consequentemente ficando longe das drogas, que hoje é o mal que mais preocupa os pais e a sociedade.
Finalizou lembrando que os pais e alunos estão organizando um abaixo-assinado, visando sensibilizar o Prefeito Municipal, para que retome as atividades da Escolinha de Tênis.
Fonte: Renê Ross