A bandidagem aprontou nesta noite de quinta-feira para sexta-feira 02, na cidade de Chapadão do Sul, onde uma farmácia, uma fazenda e um vendedor ambulantes foram roubados no município.
Ao retornar da Exposição, o empresário Oséias e sua família, notaram que a porta da sua farmácia, localizada na avenida Oito, estava com a fechadura estourada. Ao entrar no seu interior, o proprietário, percebeu visitante noturno, levou o dinheiro do caixa e um cheque sem fundo que estava sobre sua mesa de trabalho e seus documentos pessoais, que foram encontrados pelos garis, cerca de 30 metros a sua casa.
Na fazenda Estiva, dois tratores foram levados pelos ladrões, que utilizaram de um caminhão, para praticar o delito, eles entraram na propriedade e levaram os tratores, que estavam em um talhão, onde eram realizados os serviços de espalhar calcário na lavoura.
O ambulante José de Brito Linhares foi assaltado por dois homens de moto quando caminhava pela rua Beija Flor por volta das 15 horas de ontem. A dupla se aproximou como se fossem clientes quando o carona anunciou o assalto. Não foi informado se o crime foi praticado com revólver ou outro tipo de arma, mas a vítima perdeu a carteira com R$ 700,00.
Os criminosos trafegavam numa Titan 150 CC preta. O dá carona tem estatura média, branco e magro, usava jaqueta preta e calça jeans. O piloto era gordo, vestia camiseta polo listrada e short. José veio de Natal (RN) para trabalhar como camelô em Chapadão do Sul. Como é autônomo e geralmente pega mercadoria para vender e pagar depois ele terá dificuldades para voltar ao Nordeste.