Na noite de ontem, durante a sessão ordinária da câmara municipal, o discurso principal dos oradores da noite, foi em cima do vandalismo, ocorrido no aeroporto municipal, onde foram destruídas mais de 80% das lâmpadas de sinalização da pista de pouso.
Os vereadores pediram na tribuna que as autoridades policiais realizem uma investigação mais profunda e com mais dedicação para chegar ao (s) autor (es) do crime ocorrido, com a destruição do patrimônio público.
Todos os vereadores concordaram e foram unânimes em pedir cadeia para os malfeitores, que causaram um prejuízo de mais de R$ 55 mil reais, dinheiro esse da população.
Não é admissível uma situação dessa, não sabemos se a proeza dessas pessoas vem de cunho político ou simplesmente política.
Na administração do ex-prefeito Jocelito Krug, cerca de 5 anos atrás, a prefeitura municipal, realizou o plantio de mais de 100 mudas de arvores numa área próxima ao cemitério municipal. Cerca de 15 dias após, todas as arvores foram arrancadas ou cortadas. Até hoje, não foi solucionado o caso, ou se foi, ficou as sete chaves.
Espera-se que este fato ocorrido no aeroporto, não venha a ter o mesmo caminho ou a gaveta do anterior.