Para assistir à segunda partida da final do Campeonato Goiano 2015, entre Goiás e Aparecidense, no próximo domingo, no Estádio Serra Dourada, o torcedor precisará apenas adquirir dois picolés da Creme Mel e trocar os palitos pelo ingresso de arquibancada. A promoção foi divulgada pela diretoria do Goiás no fim da manhã desta terça-feira.
Os torcedores do projeto Nação Esmeraldina vão poder levar um acompanhante e ainda ter à disposição um camarote no setor das cadeiras, com bebidas e produtos da empresa.
Os 30 mil lugares das arquibancadas foram negociados pelo Goiás com a empresa parceira. Já quem quiser ver o jogo nas cadeiras vai ter que pagar o ingresso normalmente. A tendência é que o preço desse setor sejá de R$ 40.
Sérgio Rassi afirma que a diretoria alviverde optou pela parceria devido ao afastamento do torcedor dos estádios. “O diretor de Marketing Elias Júnior, o Hailé Pinheiro e o Edminho Pinheiro me sensibilizaram a voltar atrás da decisão de não cobrar valores populares,” conta. Segundo o presidente esmeraldino, várias empresas demonstraram interesse, mas foi a Creme Mel que fez a proposta mais interessante ao clube.
O dinheiro da renda vai ser utilizado para a premiação dos jogadores do Goiás, caso eles confirme a conquista do título estadual.
A promoção ocorre após o Goiás jogar às moscas durante todo o Goiano. Dessa forma, a diretoria viu a iniciativa junto à empresa parceira, como uma forma de conseguir mais torcedores na partida e uma renda maior.
Em entrevista à Rádio 730 após a vitória do Goiás sobre a Aparecidense, o presidente do clube, Sérgio Rassi, afirmou que os valore dos ingressos praticados no jogo contra o Goianésia serão mantidos para a finalíssima do próximo domingo.
Com isto, o torcedor esmeraldino e da Aparecidense vai pagar R$ 40 por uma arquibancada e R$ 80 por uma cadeira para ver de perto o novo campeão goiano de futebol.
O Goiás pode perder até por dois gols de diferença que será campeão goiano pela 25ª oportunidade. Para conquistar o título inédito, a Aparecidense vai precisar vencer por três ou mais gols de vantagem.
GOIÁS FECHA PATROCíNIO PONTUAL
O departamento de marketing do Goiás realizou na última sexta-feira, 24, uma parceira com a Geolab Indústria Farmacêuta para patrocínio pontual nos próximos três jogos da equipe esmeraldina.
A Geolab é uma empresa goiana com 11 anos de atividade que atua por todo o território nacional com a distribuição de medicamentos de qualidade para a população brasileira. A empresa que já havia estampado a camisa do Maior do Centro-Oeste em 2012 colocará sua marca na barra frontal e nas costas do manto esmeraldino
Fonte: Lance!Net