Ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, que seguia para Camapuã, tombou em trecho da BR-060 onde há obras. O acidente foi por volta das 17h30 e deixou ao menos 20 pessoas feridas. O local do tombamento fica a 110 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi para o local e, até o momento, divulgou que não houve óbito. Os ferimentos das vítimas foram diversos, mas ainda não foi possível identificar a gravidade das lesões.
De Campo Grande, os Bombeiros enviaram duas viaturas de resgate para prestar atendimento. Houve também ambulâncias de Camapuã que foram para o local do acidente. As vítimas estariam sendo levadas para os municípios mais próximos.
Onde houve o tombamento seria um trecho onde não há sinal de celular e por isso a comunicação entre os socorristas e as unidades fixas ainda é difícil.
A rodovia precisou ser completamente interditada para o atendimento às vítimas. Até por volta das 18h50, a PRF na Capital havia recebido a informação que quase todos os passageiros do ônibus tinham sido socorridos.
No município de Camapuã houve pancadas de chuva ao longo da tarde e no começo da noite a chuva ainda prosseguia.
A empresa Cruzeiro do Sul disponibilizou ao menos dois telefones para repassar informações a familiares. Em Camapuã o número é (67) 9 9915-3809. Na Capital, o número é (67) 9 9981-7960.
RODOLFO CÉSAR– correiodoestado