Chapadão do Sul participou do 8º Torneio Internacional de Bocha

Grupo de Chapadão do Sul participou do 8º Torneio Internacional de Bocha, que aconteceu no CTG Tropeiro Velho em Rio Brilhante-MS. A competição iniciou no último sábado e foi encerrada na segunda-feira, 29,30 e 1º.

Representando Chapadão do Sul, o grupo era composto por seis jogadores: Toninho Assunção, Nelson (Alemão), Hilário (Tatu), Walter (Cabeça), João Tontini e Reovaldo (Nene).

O Torneio contou a presença de 32 trios, vindo principalmente de PR, MT, MS, SC, RS E SP.

Os campeões foram de Palotina-PR, vice-campeonato ficou com Mallet-PR, terceiro lugar com Rondonópolis-MS e o quarto com Sonora-MS.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte apoiam todos os praticantes esportivos sul-chapadenses e deixa as portas abertas para quem quiser entrar em contato.

 

 

*Assecom PMCS