O soldado do Corpo de Bombeiros Deliano Parreira da Silva, de 29 anos, devolveu uma bolsa com R$ 1.234,00, joias, cheques em branco assinados e cartões de crédito com senha após encontrá-la em uma rua, na manhã desta sexta-feira (10), em Campo Grande.
“Eu só me dei conta que tinha perdido quando fui pagar a empregada”, disse a dona da bolsa, a analista de recursos humanos, Maria Mônica, de 43 anos, que também é revendedora de joias.
Ela acredita que perdeu a bolsa por volta das 18h de quinta-feira (9) quando foi levar o filho à escola. “Eu coloquei ela aqui no suporte da porta do carro e o local é muito escuro, não dava para ver nada. Deve ter caído e eu não vi”, disse.
“Não posso ficar com o que não é meu. Não vejo motivo para isso. Eu sou evangélico e não teria outra atitude a não ser devolver para o dono”, destacou o bombeiro. O militar aproveitou para alertar a mulher a não carregar cheques em branco assinados.
A analista de RH não acreditou na sorte que teve. “Eu dei sorte. Ele foi um anjo. Só tenho que agradecer a Deus. A gente luta tanto para conseguir as coisas e perder é tão difícil. Que ele [soldado] seja um exemplo para os cidadãos que estão aí”, afirmou Mônica.
Fonte: G1 MS