A prisão dos acusados deu-se a partir da Operação “Banana Mal”, e envolveu equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) de Mato Grosso do Sul, policiais civis de Primavera (SP), Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau (SP) de agentes civis de Londrina e Maringá (PR).
O trio foi preso no estado do Paraná, sendo que um casal foi preso na cidade de Londrina e um outro em Maringá, a operação “Banana do Mal”, foi desencadeada na manhã desta terça-feira (28), naquelas cidades paranaenses, onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. Outros membros da quadrilha estão sendo procurados.
Policiais de Bataguassu participaram da operação, entre eles o Delegado Adjunto, Dr. Guilherme Scucuglia participou da operação e prisões, as prisões se deram em menos de um mês após os ataques, os policiais já seguiam uma linha de investigação e já possuíam os nomes e paradeiros dos suspeitos.
Os presos foram recambiados para a cidade de Bataguassu, onde deveram ser ouvidos na Delegacia de Bataguassu, mais suspeitos estão sendo identificado por policiais, a policia também estará apurando se a participação do grupo e outros casos no estado.
*Com Jornal da Nova
Fonte:Da Hora Bataguassu