Os Policiais Civis também participarão das manifestações do dia 28 de abril, conforme deliberação da Cobrapol. “A Reforma da Previdência (PEC 287) é extremamente prejudicial, pois retira o direito da aposentadoria do povo brasileiro. Convocamos os policiais civis e toda a sociedade a apoiar a manifestação indo também para as ruas mostrando sua insatisfação contra esse nefasto projeto”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.
O sindicalista afirma ainda que as ações não têm o objetivo de prejudicar a população, mas de mostrar a indignação ao governo federal e congresso nacional pelo encaminhamento da PEC 287. Portanto, neste dia as delegacias prestarão parcialmente o atendimento, sendo mantido somente os serviços essenciais e inadiáveis à coletividade.
“Um contingente suficiente de policiais civis continuará em seus postos, garantindo o atendimento e a continuidade do serviço público. Também serão atendidos os flagrantes e as diligências deles decorrentes, bem como o atendimento à mulher, criança e idoso será garantido”, finalizou
Orientações
Data: 28 de abril
Concentração em Campo Grande: Depac Centro às 8h
Cidades do interior: Nas Delegacias Regionais
Vestimenta: camisetas pretas da Polícia Civil
Obs.: Quem não puder se dirigir até a Delegacia Regional deve se concentrar em frente à sua unidade.