O vereador Elton Silva iniciou seu pronunciamento na noite desta segunda-feira, dia, 27, pedindo que a prefeitura avise a população quando for retirar antenas de transmissão de TV de um lugar e mudar para outro, deixando assim os telespectadores sem imagem alguma, alegou que muitos sul-chapadenses não tem parabólica e nem TV por assinatura.
Comentou que a rotatória próximo ao DETRAN encontra-se em estado degradante, e pediu que secretaria de obras faça algo, disse ainda que quando as melhorias forem realizadas fará um churrasco para os funcionários que deixaram o local transitável. Alegou ainda que os reparos que são feitos, muitas vezes são com péssimo material, não resistindo ao menos 30 dias em boas condições.
Pediu que Secretário de Obras dê uma olhada e faça melhorias na Avenida Minas Gerais, passando assim pelo menos uma patrola no local.
Ainda sobre melhorias a serem feitas em vias da cidade, pediu que o asfalto que dá acesso a UFMS seja feito o mais rápido possível, pois já fazem anos que é preciso terminar e a obra encontra-se parada.
Alegou que moradores da cidade cobram providências quanto a obra de ginásio Poliesportivo do Bairro Esperança, disse ainda que o local está abandonado e corre o risco de se tornar foco de dengue.
Comentou em criar um Projeto de Lei para multar a Prefeitura, caso não limpe seus terrenos, pois 80% dos terrenos sujos são da Prefeitura.
Aproveitou a oportunidade para agradecer o vereador Ilton que esteve presente em um rodeio realizado por ele.
Disse ainda que foi feito um “desafio do bem” e que o dinheiro arrecadado de mais de 6 mil reais foi destinado 50% ao hospital do câncer de Barretos e OUTROS 50% destinado ao competidor de rodeio de Chapadão do Sul, Flávio Francisquete.
Alegou ainda ter ficado chateado por nenhuma entidade ter querido participar do evento montado uma praça de alimentação, e por esse motivo não fará doação da renda para nenhuma entidade.
Fonte: Assessoria Câmara