Em seu pronunciamento na última segunda-feira o vereador Prainha comentou o passamento do Sr. Flordomiro Moreira, pioneiro do município, na oportunidade o vereador fez uma breve explanação sobre a história do município, onde Sr. Flordomiro foi grande personagem na construção de Chapadão do Sul.
Prainha chamou atenção também para as vias de acesso ao Cemitério Municipal, segundo ele além da falta de sinalização e pavimentação asfáltica, os terrenos no entorno estão com o mato alto, o que dificulta a visibilidade tanto para motoristas como para pedestres. O vereador justificou sua preocupação, uma vez que em vários casos o acesso à casa de velórios é feito a noite e de madrugada, o que oferece risco aos que por lá transitam.
Comentou também sobre sua indicação para manutenção de algumas vias do Bairro Esperança, segundo ele é necessário que se melhore as condições de tráfego das vias que já estão com o asfalto muito deteriorado pelo tempo, o vereador afirmou ser sabedor da importância da pavimentação em outras vias, mas acredita que com pouco pode se fazer muito nos locais em situação mais crítica. O vereador sugeriu inclusive que fosse utilizada a famosa “silagem” para melhorias das vias.
Fonte: Assessoria Câmara