A SERC – através do o mascote “Todinho” – foi o principal personagem do Esporte Espetacular neste domingo durante a cobertura dos 720 jogos da Go Cup disputada em Aparecida de Goiânia (GO) com times infanto-juvenis de todos os continentes. O renomado repórter Régis Röesing pegou “Todinho” pela mão e contou uma bela história de sonhos e superações que podem servir de exemplos para milhões de jovens em todo o mundo. A SERC não ganhou troféu em campo, mas fora das quatro linhas conquistou o Brasil pela simpatia com a qual “Todinho” arrebatou todos os esportistas brasileiros.
Olheiros do Palmeiras fizeram convites ao ex-goleiro Rodrigo para estagiar no clube com possível chance de ficar lá trabalhando com a base. Além dele dois meninos do SERC chamaram a atenção do poderoso time do Arena Parks para deixar Chapadão do Sul e serem avaliados. Claro que esta empreitada depende de apoio financeiro para o custeio da viagem e estadia em São Paulo.
O primeiro contato se deu após o jogo contra o Penarol do Uruguai. Representantes do Palmeiras e do Vasco da Gama procuraram a comissão técnica do SERC para parabenizar a todos pelo desempenho da equipe. Destacaram alguns atletas e o trabalho tático da equipe. Estabeleceram o contato com diretores para futura avaliação. Rodrigo Azevedo poderá fazer um estágio para acompanhamento dos treinos em dois turnos
VEJA vídeo da entrevista que destacou os “Meninos da SERC”
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular
chapadensenews