Justiça decreta prisão de acusado de cometer feminicídio em Coxim

A pedido da delegada Sandra Regina Simão de Brito Araújo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, a juíza Tatiana Dias de Oliveira Said decretou nesta terça-feira (21) a prisão do comerciante Ademir Bispo Ferreira, de 39 anos, acusado do feminicídio ocorrido em Coxim na noite do último domingo (19).

Como Ferreira já é considerado foragido, a delegada pede ajuda dos moradores da região norte para tentar localizá-lo. Qualquer informação pode ser levada à DAM ou a 1ª Delegacia de Polícia Civil, por meio dos telefones 67 3291-1338 e 3291-1463. É importante ressaltar que a denúncia sobre o paradeiro do acusado pode ser feita de forma anônima.

O comerciante está sendo acusado de ter matado por asfixia, depois de ter agredido, Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, num motel de Coxim. A discussão, seguida de agressões e da morte da vítima, aconteceu após uma noite de amor entre os dois, que já foram marido e mulher.

Depois de matar Cristiane, o autor vestiu a roupa da vítima, colocou dentro do carro e desovou o corpo na estrada velha do bairro Nova Coxim. Ela foi encontrada nos primeiros minutos de segunda-feira (20) por um mototaxista que passava pelo local e acionou a polícia. No desespero de vestir Cristiane, o autor colocou apenas a blusa e o short, deixando suas roupas íntimas dentro da bolsa.

Em pouco tempo a polícia chegou a identidade de Ademir Bispo Ferreira, mas ainda não conseguiu prendê-lo.