Idoso é preso acusado de molestar menino de três anos em Costa Rica
Na noite de domingo (26), por volta das 21h, um casal estava passando pela Rua Juvenil Pereira da Cunha, quando passaram próximo de um veículo que estava estacionado e ouviram uma criança chorando muito e ficaram vigiando, quando viram que pelos gestos que o idoso estava fazendo indicava que estava tentando molestar o garoto, a criança não deixava e chorando agredia o idoso.
Antes da policia chegar o acusado tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais em um posto de combustível no bairro São Francisco, no momento da prisão o homem estava muito embriagado e reagiu a prisão, negando todos os fatos e que jamais faria mal ao menino, que o tratava como seu filho. Na abordagem foi visto que o homem estava muito embriagado. Aos policiais o homem disse que tinha estacionado o veículo naquela rua, sendo uma rua mal iluminada para fazer com que o menino parasse de chorar.
O acusado se recusou a assoprar o bafômetro, o delegado Cleverson Alves dos Santos, arbitrou fiança no valor de cinco salários mínimos pela embriaguez, mas representou pela prisão temporária do acusado pelo estupro de vulnerável, uma vez que, a vítima é enteado do acusado e poderá ser colocada em risco a integridade física da criança, que não tem mãe e estava morando com o padrasto desde a morte de sua genitora.
Fonte: Eu Conto Tudo