Waldeli oferece novamente recompensa de R$ 1.000,00 para quem denunciar a pessoa que furtou 11 tapetes de gramas no Jardim Brasil

O patrimônio público de Costa Rica – MS mais uma vez vítima de vândalos. Diante de mais essa triste notícia, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, buscando brindar esse time de crime na cidade, está oferecendo novamente a recompensa de R$ 1.000,00 (um mil) para quem denunciar a pessoa (s) que furtou 11 tapetes de gramas do Jardim Brasil.
“Infelizmente, nosso município foi vítima de atitudes irresponsáveis. Hoje, 11 tapetes de gramas foram furtados no Jardim Brasil. Peço à população que nós ajudar a encontrar o autor/autores. Oferecemos a quantia de 1.000,00 reais, para quem indicar, verdadeiramente, o responsável por esse lamentável fato. Garanto o sigilo absoluto”, publicou Waldeli nas redes sociais (Facebook e Instagram).
Em entrevista a reportagem do Costa Rica em Foco, o prefeito disse que está indignado com a situação e confirmou a decisão de oferecer o dinheiro. “O trabalho é árduo e, não vamos descansar enquanto não coibirmos estes acontecimentos em nossa cidade”, declarou.
Waldeli lembra que o Governo Municipal tem realizado de forma significativa um trabalho para conter os matagais, plantando gramas e também melhorando o paisagismo da cidade, “mas infelizmente é essa resposta que estamos tendo de pessoas levianas. É preciso exercer a cidadania, por isso, conto com o contribuinte que denuncie”, concluiu o prefeito.
Costaricaemfoco