SERC e CREC voltaram a empatar pelo segundo turno do estadual

A forte chuva que caiu minutos antes do jogo entre Chapadão e Costa Rica, acabou prejudicando muito a partida. Na entrada do estádio, uma grande lagoa se formou e dentro o gramado apresentou várias piscinas.

Para quem esperava ver um grande jogo entre SERC e CREC, ficaram na decepção. Com um campo pesado, muita agua, o dérbi da região acabou ficando no empate em 0x0.

Torcedores tiveram que caminhar sobre as arquibancadas devido a enorme poça de água que se formou

As duas equipes entraram em campo na defensiva e com muitos chutões. Nos primeiros 25 minutos a equipe da casa foi superior ao visitante. Aos poucos o CREC acertou no meio de campo e passou a dominar as jogadas ofensivas do SERC.

Na volta segundo tempo a equipe de Costa Rica, perdeu em três minutos de jogos, duas   oportunidades clara de gol.

Até aos 15 minutos, a equipe do CREC apresentou maior volume de jogo. A partir deste momento, a SERC voltou a crescer na partida.

A única oportunidade clara de gol, foi aos 28 minutos com o atacante da SERC Birô Love, quando a bola sobrou para ele e de frente para o goleiro bateu fraco, facilitando a defesa do goleiro Daniel.

Lance da unica oportunidade de gol perdida pelo atacante Biro love
Lance da unica oportunidade de gol perdida pelo atacante Biro love

Sobressaíram no jogo as duas defesas, que foram soberanas nas bolas aéreas, jogada mais utilizadas tanto pelo SERC como pelo CREC e com isso, ganharam todas no alto.

No segundo tempo de jogo, foi necessário usar latas para retirar a agua dentro de campo

Com esse resultado a SERC manteve a sua invencibilidade, chegou aos 08 pontos, com incrível 05 empates seguidos e passa a terceira colocação no grupo.

Apesar do tempo chuvosa, um bom publico compareceu ao estádio para incentivar a SERC

o CREC poderia ter definido a partida nos três primeiros minutos de jogo, perdeu três oportunidade de abrir o placar

 

Atletas em disputa de bola dentro das piscina de agua que se formou no campo