Um caso de estupro em Campo Grande foi descoberto após uma mulher ver, por um buraco no muro, uma criança sendo abusada pelo padrasto. O suspeito, um pedreiro de 54 anos, foi preso.
De acordo com a polícia, a mulher contou que visitava a mãe, no bairro Manoel Taveira, quando ouviu uma criança dizer “para pai”. Ela então foi até o muro e, por uma fresta, viu o homem e a menina sem roupas, e ela no colo dele.
A mulher foi até uma unidade de saúde e chamou a Polícia Militar (PM). Segundo boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram na casa, só estavam a menina e a mãe: a pequena sem calcinha e com forte odor etílico e a mulher dormindo “extremamente embriagada”.
A polícia procurou pelo suspeito na região e como não o localizou, a menina e a mãe foram encaminhadas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Depois dos procedimentos na unidade de segurança, os militares voltaram à região e o encontraram.
Ele foi preso e em conversa inicial, confessou que havia dado cerveja para a enteada. O homem tem passagens por violência doméstica em 2013 e 2014.