A administração municipal de Chapadão do Sul sofreu mais uma derrota na noite de ontem na Câmara, por 7×2, os vereadores derrubou o veto do prefeito do projeto de Lei de Autoria do vereador Teacher Wagner e Rosemari Cruz que proíbe a inauguração e entrega de obras públicas incompletas.
Como a votação foi secreta, não se sabe quais os vereadores que votaram a favor do Prefeito.
Outra derrota do prefeito, foi o pedido de urgência na aprovação do projeto Dispõe Sobre o SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, onde por 5×4, não aprovaram o regime de urgência
O vereador Teacher Wagner, defendeu o projeto afirmando que a intenção não é prejudicar o administrador, mas sim, evitar que a cidade se torna um local de vários elefantes brancos, construídos em épocas eleitoreiras, trazendo prejuízos para a população. “Nós estamos defendendo a população de mazelas de futuros administradores que usam ainda desse argumento eleitoreiro”.
Em Chapadão do Sul, a administração municipal iniciou uma série de obras, sendo 90% com dinheiro devolvido pela Câmara Municipal ou do governo Federal e estadual e hoje estão apodrecendo ao relento, por falta de planejamento.