AP TABOADO – Polícia divulga tatuagens de homem assassinado para encontrar família

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado divulgou as tatuagens de um homem que foi encontrado morto na madrugada de sábado (11), por volta das 2h50, na “Estrada da Lagoinha”, naquele município.

O homem, identificado apenas como “Raul” aparentemente ter 50 anos, foi encontrado morto e pelos levantamentos da polícia técnica ele foi assassinado, provavelmente a pauladas.

A polícia divulgou as fotos das tatuagens da vítima na tentativa de encontrar familiares dele, já que não possui nenhum documento para ser identificado.

Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado pelo telefone 067 3565-1217.

Caso

Um andarilho foi assassinado a pauladas em Aparecida do Taboado, a Polícia Civil identificou o homem apenas como Raul. Ele não portava nenhum documento e aparentava ter aproximadamente 50 anos. Ainda não se sabe quem cometeu o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, outro morador de rua dormia em uma calçada quando ouviu gritos da vítima. Raul pedia socorro e dizia que estava sendo espancado. Com medo, a testemunha correu quando ele se aproximou e não conseguiu ver nenhum suspeito. O trecho estava bastante escuro.

O morador foi até a rodoviária e ligou para a Polícia Militar. Ao retornar ao local, ele encontrou o andarilho caído e desacordado. A PM chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem. Raul foi encaminhado à Santa Casa ainda com vida, mas morreu assim que chegou à unidade. O médico apontou a causa do óbito como traumatismo craniano.

Delegado de Aparecida do Taboado, Lúcio Barros, conversou com  a reportagem do Perfil News. (Foto: Divulgação).
Delegado de Aparecida do Taboado, Lúcio Barros, conversou com a reportagem do Perfil News. (Foto: Divulgação).

A Polícia Civil periciou a calçada onde o andarilho foi achado caído. No local havia uma poça de sangue. Outros moradores de rua foram ouvidos, mas nenhum soube dar informações sobre o assassinato. Ao que tudo indica, Raul foi morto com golpes de madeira na cabeça.

Em entrevista ao Perfil News, o delegado de Aparecida do Taboado, Lúcio Barros, disse que o crime será apurado e que ainda não há suspeito da autoria. Segundo ele, impressões digitais da vítima foram colhidas e encaminhadas ao banco de dados do Estado a fim de que se descubra sua identidade. Não existe um prazo certo para que o laudo fique pronto.

O corpo de Raul foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Três Lagoas e passará por exames. Em seguida, ele será transladado à Aparecida do Taboado para o enterro, previsto para acontecer amanhã (11). Caso nenhum familiar apareça, o homem será sepultado como indigente.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio simples.

1102

1103

1104

1105

1106

Fonte: Jornal Tribuna Livre