Prainha chama atenção para um terreno baldio na rua nove, que encontra-se com mato alto

Natália Leal Scheer

Prainha justificou sua indicação para a melhoria o cruzamento da Rua Diamante, segundo o vereador, é necessário que se coloque uma placa sinalizando a proibição de se jogar lixo naquele local, pois muitos moradores estão depositando lixo e causando transtorno aos moradores próximos.

O vereador chamou a atenção também para a pavimentação que logo será realizada no local, segundo ele foi comentado sobre a possível colocação uma manilha no local, mas que a pavimentação está prestes a acontecer a até agora não foi executada, assim, convida o Secretario de Obras e até o prefeito para se dirigir até o local, pois o meio fio já foi feito mas ainda há tempo para se colocar a manilha no local.

Comentou também sobre o alargamento da via de acesso a UFMS, que segundo ele é responsabilidade da prefeitura, e que inclusive será necessário a remoção de um poste do local.

O vereador finalizou chamando atenção para um terreno baldio na rua nove, que encontra-se com mato alto, sendo utilizado como esconderijo para maus elementos, causando preocupação na população do entorno.