Mulher é agredida após suspeitar de relação homossexual do marido

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (24) em Vicentina, a 241 quilômetros de Campo Grande, após agredir a esposa, de 39 anos. Segundo a Polícia Civil, a discussão entre o casal começou porque a mulher teria suspeitado que o marido de manter relações sexuais com outro homem.

A suspeita da vítima teria irritado o suspeito. A briga começou a acontecer por volta das 22h (de MS) dessa terça-feira (23). À polícia, a mulher explicou que o marido saiu de casa e demorou para voltar, por isso, resolveu ir até a casa de um homem conhecido do suspeito. A vítima disse à polícia que o homem é homossexual.

Conforme o registro policial, ao chegar no local ela ouviu gemidos vindos do interior da casa e começou a gritar e questionar o esposo, que se irritou e a agrediu a tapas. O suspeito negou manter relações sexuais com o homem.

Logo em seguida, o suspeito pediu para que a esposa retornasse para a casa onde moram. Ela obedeceu, porém, como ele não foi até o imóvel, ela voltou a procurá-lo.

Vizinhos disseram ter ouvido a relação dos dois homens, por isso, a mulher perguntou de novo ao marido e voltou a ser agredida.

A corporação informou ao G1 que o homem alegou ter agredido a esposa para se defender, pois também teria agredido. Ela tinha machucados no rosto, nuca e costas. A polícia ainda informou que o suspeito também estava machucado mas, segundo a vítima, ele caiu porque estava embriagado.

A agressão só chegou ao fim após os vizinhos interferirem e acionarem a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil de Vicentina. De acordo com a polícia, o suspeito está preso em Fátima do Sul e será transferido para o presídio de Dourados.

Fonte : G1 MS