Por conta do período de chuvas, trechos da MS-436, entre Alcinópolis-MS e Figueirão-MS, apresentam buracos e deslizamentos que estão comprometendo a segurança de todos que trafegam pelo local. A manutenção realizada na região no ano passado não foi suficiente para evitar o problema em 2017.
O prefeito Dalmy Crisóstomo e a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Adriele Bocalan, percorreram a parte da estrada que está mais danificada, próximo ao córrego Piraputanga, para tentar encontrar uma solução. “Por conta das infiltrações, surgiram erosões enormes às margens da rodovia”, explicou o prefeito.
Os registros fotográficos serão enviados à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), juntamente com o pedido de agilidade na recuperação das áreas danificadas.
Parceria
Dalmy reuniu-se em seu gabinete com o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, e juntos irão solicitar ao Governo do Estado que sejam tomadas providências para resolver o problema dos buracos na MS-436, garantindo assim a segurança dos motoristas.
assecom- Natalia