Simone José dos Santos foi assassinada com tiros, por volta das 20h40 deste domingo (8), na rua Carolina Brandão de Freitas, no Jardim América, em Paranaíba, e o principal suspeito, segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, é Marcos Tiago Sobral de Andrade, 24.
Testemunhas que estavam no local na hora do crime afirma que a vítima estava com o esposo, o enteado e várias outras pessoas na calçada, momento em que o autor chegou como passageiro em uma Saveiro Cross cor chumbo esverdeada, passou em frente à residência da vítima e parou na esquina descendo com um capacete preto na cabeça.
O autor subiu apressadamente rumo onde estavam a vítima e as testemunhas com uma das mãos para trás, o que fez com que as pessoas desconfiassem da atitude e saíssem correndo. O atirador descarregou a arma e fugiu na Saveiro.
Na sequencia, as testemunhas perceberam que Simone corria em direção ao meio da rua e caiu ao solo sangrando muito. Ela tinha sido atingida pelos disparos, foi socorrida por um desconhecido até a Santa Casa, porém chegou sem vida.
A testemunha Lorran Machesi Santos de Brito, 24, popular Pit Bull, enteado da vítima, afirmou para a polícia ter certeza de que o autor seja realmente Marcos Tiago, pois tiveram um desentendimento alguns dias atrás e ao ir em direção ao grupo para efetuar os disparos deu a entender que pretendia atingi-lo.
Márcio Seraguci– Jornaltribunalivre