O Alex Monteiro dos Santos de 17 anos, filho da professora da rede municipal de Chapadão do Sul Estela Sálvia Santos, morreu afogado no interior do Paraná, na cidade de Pato Bragado.
O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado, para atender a uma vítima de afogamento, no Lago Municipal em Pato Bragado.
Segundo informações, alguns jovens estavam brincando no lago, em determinado momento um deles jogou o chinelo do jovem Alex que pulou no lago para buscar o seu chinelo e não voltou mais, acabou se afogando.
O Corpo de Bombeiros foi até o lago Municipal, mas chegando ao local, o adolescente já estava em óbito.
O local onde o adolescente Alex morreu afogado tem aproximadamente 3 metros de profundidade.
O IML de Toledo foi acionado para fazer a remoção do corpo de Alex Monteiro de 17 anos, para realização de necropsia.
Alex Monteiro dos Santos estava morando em Pato Bragado.
Além do IML de Toledo, a Policia Militar de Pato Bragado e Investigadores da Polícia Civil estiveram no local do afogamento.
Em uma rede social o Secretário de Educação de Chapadão do Sul, Guerino Perius lamentou a morte do adolescente. “É com todo pesar que compartilhamos a dor do falecimento do jovem Alex, filho de nossa colega, funcionária Estela Sálvia Monteiro. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dessa mãe, dos familiares, amigos neste momento de dor. Que a luz é o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo, ex aluno, menino de apenas 17 anos de idade, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Equipe SEMED.”
Fonte: O Correio News e Marechal News