Na segunda-feira, 02 de janeiro, por volta 5h30 min a Auxiliar de Enfermagem, Denise Suely Ferreira Malaquias, 41 anos, começou a ter um surto, aparentemente em quadro de depressão, segundo informou sua filha, na Polícia Civil de Chapadão do Sul.
Segundo uma filha, que registrou o Boletim de Ocorrência, Denise dizia que seu pai estava vindo buscá-la, mas o pai da vítima faleceu quando ela tinha 16 anos, ou seja, há 24 anos.
Denise teria ficado o dia todo deitada em seu quarto, apenas tomou água e tomou analgésico para dor de cabeça. Relata a filha que pediu para que seu irmão viesse, filho da vítima, pois estava sozinha com a mãe, uma vez que o padrasto e marido da vítima tinha viajado.
A filha então foi buscar o irmão na rodoviária e quando chegaram em casa a mãe disse que ficaria bem e que eles poderiam dormir. Temendo alguma atitude da mãe, a comunicante retirou todas as chaves das portas.
No dia posterior, ou seja, nesta terça-feira (03), por volta das 7h30 a filha acordou, foi até o quarto da mãe e verificou que a mesma não estava. Que percebeu que ela saiu e deixou a porta encostada, que possivelmente ela tinha uma cópia da chave guardada.
A mulher desapareceu vestida de pijama, sendo short azul e blusa rosa bebê, possivelmente descalça. Não levou documentos nem dinheiro, também não deixou bilhete ou informações que pudessem apontar sua localização.
Relatou a filha que a vítima não faz uso de nenhum medicamento e que nunca havia ocorrido situação semelhante. Que os parentes mais próximos residem na cidade de Camapuã, porém, já entrou em contato e não tem nenhuma informação do paradeiro da técnica em enfermagem.
Em procura pela cidade, soube a filha que a sua mãe foi vista ontem de manhã (03) nas imediações do posto Novo Mato Grosso e que na mesma data por volta das 22 horas foi vista próximo à Rua Vinte e Cinco, entre uma igreja e lava jato.
Mesmo com a notícia tomando grande repercussão na imprensa local e nas redes sociais, Denise até o momento não foi localizada.
Quem avistar ou possuir Informações sobre o paradeiro de Denise, favor ligar para (67) 9 9630-6532, ou para a Polícia Militar, 190, ou para o Corpo de Bombeiros, 193.
A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul não está de recesso, como foi anunciado anteriormente. Está em pleno funcionamento e atende em horário comercial. Telefone: (67) 3562-1210.
Jovem Sul News