Uma senhora de 51 anos e sua filha de 18 anos compareceram na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS), hoje (27), por volta das 14h37, e a jovem alegava que sofria abuso sexual por parte do padrasto desde que tinha 8 anos de idade.
De imediato, e equipe de cartório procedeu a colheita das declarações das duas mulheres, bem como de uma irmã de 13 anos, sendo emitida requisição de exame de corpo de delito e feito contacto com a Médica-Legista de Paranaíba (MS), para a realização de perícia.
A vítima reportou que foi forçada a manter relacionamento sexual desde a infância e que a última vez que o fato ocorreu foi na manhã de domingo (25/DEZ/2016).
Ato contínuo, durante o final da tarde, INVESTIGADORES DE POLÍCIA CIVIL fizeram diligências na cidade e localizaram o ACUSADO, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e disse que REALMENTE TINHA RELAÇÕES SEXUAIS COM A ENTEADA, MAS QUE PASSOU A FAZER ISSO APÓS ELA COMPLETAR 18 ANOS.
A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário e, rapidamente, foi decretada a PRISÃO PREVENTIVA do ACUSADO. Ele foi PRESO e recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia e está a disposição da JUSTIÇA.
Não faremos a divulgação de maiores detalhes para que a vítima não sofra ainda mais com essa situação tão constrangedora.
CONFIE NO TRABALHO POLICIAL
Se conhece alguém que sofreu abuso sexual, procure a Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas nas Delegacias de Atendimento à Mulher e/ou a Delegacia de Polícia mais próxima. Faça a sua denúncia. Disque 180
Informações da Policia civil