O prefeito reeleito de Chapadão do Céu, Rogério Graxa, juntamente com seu vice Cidão e vereadores e suplentes, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, em cerimônia que ocorreu no Palácio da Cultura, na cidade de Jatai- GO.
Ao fazer uso da palavra, Graxa afirmou que estava muito feliz, porque era a 5ª vez que ele recebia um diploma da justiça eleitoral.
Sobre seu município, fez uma rápida explanação, quando ele assumiu o município, a cidade tinha apenas 105 mil M² de asfalto e hoje, quatro anos depois, está concluindo 205 mil M² de asfalto. Destacou a educação do município, que hoje está entre as primeiras do Estado. Ressaltou o trabalho que é feito na segurança da sua população, onde afirmou que a Polícia tem todo apoio da administração e, que em Chapadão do Céu, bandido não tem vez.
“Nossa meta é transformar a cidade de Chapadão do Céu, na melhor cidade para se viver do Estado de Goiás. Hoje Chapadão do Céu é a cidade das oportunidades” afirmou ao prefeito
Rogério Graxa pediu desculpa ao Juiz Eleitoral, pelo fato que a campanha eleitoral do município, foi a que mais deu trabalho a justiça. Parabenizou a Justiça Eleitoral, que sabiamente soube conduzir todo o processo eleitoral de forma democrática.
Sem medir palavras, o prefeito Rogério Graxa, afirmou que o País, está vivendo um dos melhores momentos no judiciário da sua história, com o Juiz Sérgio Moro, colocando atrás das grades, os políticos ladrões e corruptos, que roubam a população brasileira.
Com ênfases a esse fato, o prefeito eleito, pediu que o Poder Judiciário, fiscalize mesmo todos os municípios e, pediu para que essa fiscalização tem início em Chapadão do Céu no poder executivo, porque ali não tem politiqueiro, mais sim, administradores, comprometidos com o dinheiro do povo. “Temos que pôr na cadeia esses politiqueiros, que roubam o dinheiro do povo” afirmou o prefeito reeleito.
Sobre a sua vitória por apenas 2 votos, Graxa afirmou que “ foi a vitória contra todos, foi o voto de quem depositou a confiança, em nosso trabalho, foi o voto da vitória de quem acredita na sua pessoa, não foi um voto politiqueiro, porque todos sabem que não sou politiqueiro, sou um administrador”