O prefeito reeleito do município de Paraiso das Aguas, Ivan Pereira (Xixi), o vice Oscesino, os vereadores e suplentes, foram diplomados pelo juiz da 38° Zona Eleitoral, Walter nessa segunda-feira (12).
A cerimônia de diplomação foi realizada no Auditório Ambiental Valdir Justino de Almeida, localizado no PNMMS Parque Municipal Salto do Sucuriú, e, na ocasião, o juiz eleitoral afirmou, que encerra por aqui, todas as etapas que nos cabe, foram cumpridas e terminam agora com a diplomação dos senhores, que vocês possam honrar seu papel de verdadeiros representantes do povo”.
“No mês que completo 20 anos de vida pública, recebo através deste diploma, mais uma vez, a grande responsabilidade de continuar conduzindo a cidade que amo, rumo certo, rumo ao desenvolvimento e o compromisso com as pessoas.
Com união, compromisso,trabalho, lealdade e honestidade, quero continuar trabalhando por cada um dos cidadãos paraisenses, na continuação e melhoria da qualidade de vida de nossa gente e a garantia do futuro promissor para todos.
Muito obrigado Paraíso das Águas e parabéns ao meu companheiro vice-prefeito Ocesino Alves de Oliveira, aos vereadores eleitos e suplentes que comigo viveram este momento tão especial. Que a sabedoria de nosso grandioso Deus e com o apoio de cada um de vocês, possamos continuar fazendo um grande trabalho à frente do Executivo Municipal.”
Em seu sábio discurso, o Juiz Eleitoral Dr. Walter Neto, ressaltou as condições que vive o país na atualidade, lamentou que o Brasil esteja vivendo um momento como este. Aos novos diplomados, o magistrado desejou boa sorte e aconselhou que os poderes legislativo e executivo trabalhem unidos, porém, com ética.”
Foram diplomas ainda, os vereadores da coligação “Por amor à Paraíso das Águas I” (PR, PSDB, PEN): Lindomar da Silva Pinheiro, Neife José Garcia, Roberto Carlos da Silva e Ronaldo Pereira Paniago e seus respectivos suplentes José Targino Ferreira e Luiz Cláudio Siena. Da coligação “Por amor à Paraíso das Águas II” Anízio Sobrinho de Andrade, Edson Prechlak de Lima e Marcos Antônio Costa e Silva e os suplentes Antônio Luiz Soares e Elvio Mariano.