Rogério e Fernando foram diplomados pela Justiça eleitoral

O prefeito eleito município de Figueirão Rogério Rosalin (PSDB, o vice Fernando (PSDB) e os 09 vereadores foram diplomados na manhã desta segunda-feira (12), em cerimônia presidida pelo juiz da 38ª Zona Eleitoral de Costa Rica, Dr. Walter e o promotor Dr. Bolívar.

A Cerimônia de Diplomação foi realizada no Auditório Ambiental Valdir Justino de Almeida, localizado no PNMMS Parque Municipal Salto do Sucuriú.

“O que mais precisamos no momento, que se tornou um desafio em todas esferas políticas, é o estreiamento com a população. A verdadeira aliança que queremos construir e fortalecer”, afirma o prefeito reeleito. “E nesse sentido, conto muito com o Fernando ao meu lado. É a pessoa que resolve todos os problemas, um grande articulador político e extremamente técnico, focado totalmente à gestão”, completa Rosalin, referindo-se ao seu vice.

Há um mês de se iniciar a nova gestão, Rosalin se reuniu com os futuros secretário e também com os vereadores eleitos. “Apresentamos a nova estrutura organizacional, muito mais moderna que o atual formato. Nossa apresentação, demonstração e reuniões, já são indícios de que queremos um diálogo bem próximo com o legislativo”.

Para os primeiros meses da próxima gestão Rosalin pontua que entre as principais demandas com o Governo do Estado, está a  MS-223. “O asfalto que ligará Figueirão a Costa Rica, é nossa atual maior cobrança com o governador Reinaldo Azambuja. Contaremos com ele para esta obra, mas também contamos com apoio de políticos expressivos, na esfera estadual e federal”, confirma.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS

Também foram diplomados os vereadores da coligação “Todos por Figueirão” Carlos Pereira Ramos, Edgar José de Lima, Flávia Maria Bravo Ferreira, José Tiago de Souza, Luciene Teodoro da Silva e Roni da Silva Moreira e os suplentes Eder Pereira Bruno e Milton Alves Pereira. Já da coligação “Projeto do Povo” (PRB, PTB, PSD), Antônio Azevedo Nabhan, Marcelo Martins e Paullyane Barbosa Amorim de Lima e seus respectivos suplentes Abadio Ribeiro da Rocha e Antônio Junior Lopes de Assis.