A. R., 51 anos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na tarde de domingo (11) em uma fazenda localizada próxima à Estrada da Sete Placas em Cassilândia (MS).
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito praticava caça a animais silvestres na região.
A Polícia Militar Ambiental deslocou até a fazenda e, após conversa com o suspeito, ele informou que possuía arma de fogo dentro de sua residência.
Foi feita vistoria na casa e foi encontrado um revolver calibre 32, com 04 munições dentro de um saco plástico escondido em meio a roupas em um dos quartos da residência. A Polícia Militar Ambiental realizou diligência a procura de outra arma, conforme denúncia de que ele teria uma espingarda, porém ele informou que havia vendido uma espingarda para outra pessoa em outra fazenda.
Assim, a Polícia Militar Ambiental efetuou diligência até a referida fazenda, onde informaram que o suspeito teria deixado uma espingarda calibre 28 em sua residência e que não havia comprado a arma.
A PMA informou que não foi encontrado vestigos de caça de animais silvestres nos locais fiscalizados.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia. As armas, munições e objetos relacionados foram apreendidos.
As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.