Foram precisos apenas três jogos para uma campanha irretocável: três vitórias. A última delas na manhã deste domingo (11) contra o Sete de Setembro, por 2 a 0, que garantiu à Serc o título de campeã sul-mato-grossense sub-13, pela primeira vez.
Disputado por toda a segunda fase e a decisão no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, a equipe de Chapadão do Sul não sentiu a distância de casa e assim como já havia feito no sábado, construiu o placar com tranquilidade, abrindo o placar com o atacante Pedrinho e definindo os números finais no marcador já nos acréscimos com Vitinho.
A campanha que culminou no título da Serc começou no dia 15 de novembro, com a goleada por 5 a 0 sobre o Costa Rica, no estádio da Serc, em Chapadão do Sul. Na segunda fase, após uma vitória por w.o contra o União/ABC, a vaga na final foi definida após bater o Porto, de Porto Murtinho, por 2 a 0, placar que se repetiu na decisão sobre o Sete. A equipe termina a competição sem sofrer gols e com mais uma taça garantida em sua prateleira. (arquibancadaMS)