No final desta tarde, um veículo Fiat Uno colidiu frontalmente com um caminhão na MS-162, rodovia que liga a cidade de Maracaju à cidade de Sidrolândia.
Segundo informações do condutor do caminhão, o veículo Fiat Uno de cor prata e placas HTQ-5320 de Campo Grande – MS, seguia pela rodovia supracitada no sentido Maracaju/Sidrolândia e em dado momento perdeu o controle do veículo que “rodou”, invadiu a via contrária e colidiu frontalmente com o caminhão SR/RANDON branco de placas MCA-8798 de Sidrolândia – MS, que fazia o trajeto oposto e era conduzido por M. S. (40).
Com o impacto, um dos ocupantes do veículo o Advogado Ivon Pereira de Lima (46) foi arremessado para fora do veículo.
Evanilda Pereira de Lima (66), Nayla Thays Santos de Lima Matricardi (22) e a condutora do veículo que até o momento não foi identificada, ficaram presas em meio ao veículo que ficou totalmente destruído.
A colisão ocorreu a cerca de 30 km da cidade de Maracaju. Segundo o condutor do caminhão M. S. (40), chovia no momento da colisão.
Até o momento em que a nossa redação estava no local a perícia ainda não havia chegado, no local a Polícia Militar fazia o controle do trânsito e Militares do Corpo de Bombeiros resguardavam os corpos das vítimas.
Fonte: Maracaju Speed