Na manhã da segunda-feira, 05 de dezembro, o prefeito Rogério Rosalin reuniu-se com a nova equipe de secretários e demais membros do primeiro escalão, no auditório da prefeitura, para tratar de assuntos relacionados com o novo modelo de gestão que será implantado na prefeitura a partir de 1º de janeiro.
Graças à capacidade inovadora do prefeito Rogério, a prefeitura de Figueirão foi a primeira no Estado a adotar o “coaching”, ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional, que avalia o desempenho de todas as pastas e seus gestores, com a finalidade de melhorar a prestação dos serviços.
Baseando-se na capacidade técnica para montar o novo secretariado, o prefeito Rogério inovará mais uma vez, fazendo implantar um novo formato de administração, onde a capacidade individual de inovar é o critério principal na escolha.
“Com a inserção deste novo formato de gestão pretendemos otimizar as estruturas existentes nas secretarias municipais e setores da Administração, reduzindo os níveis hierárquicos, para que a tomada de decisão esteja mais próxima do cidadão. Vamos promover inovações na gestão, buscando aprimorar a qualidades dos serviços prestados”, falou o prefeito.
Na parte da tarde, o prefeito se reuniu, ainda no auditório da prefeitura, com os profissionais da Saúde do município, para lhes apresentar também o novo modelo de administração.
Rubem Vasconcellos – Figueirão MS