O trabalhador rural Erison Ferreira Domingos, de 52 anos, mais conhecido como “Ari manga”, foi assassinado com uma facada no peito por volta das 21h30 deste domingo (4), no bar do corinthiano, localizado no bairro Bom Sucesso, em Alcinópolis.
Segundo testemunhas, Domingos estava sentado numa mureta tomando um copo de pinga quando o suspeito Weberson Dias Rodrigues, de 22 anos, mais conhecido como “Bugão”, chegou por trás dele, o imobilizou e o atingiu com uma facada certeira no peito.
Domingos caiu no chão do bar e morreu poucos minutos depois. Já Rodrigues teria fugido do local logo após o crime deixando a faca para trás.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e seguem nas buscas para tentar localizar o suspeito. Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim também trabalharam no local do crime.
O corpo de Domingos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde foi submetido a exame necroscópico, que verificou que a facada perfurou o coração da vitima causando a morte instantânea.
Domingos será velado e sepultado em Alcinópolis.