O som da sirene das ambulâncias de Paraíso das Águas anunciava que algo grave havia acontecido, logo veio a notícia triste que um acidente em uma pedreira próximo à cidade havia deixado um trabalhador gravemente ferido.
Por volta das 14h30, desta quinta-feira(1º), em uma pedreira a aproximadamente 5 Km de Paraíso das Águas, o trabalhador de serviços gerais Euclides Pereira da Silva Filho, de 32 anos, foi surpreendido por uma esteira e por pouco não perdeu a vida. Segundo relatos da equipe de saúde, o trabalhador se prendeu em uma esteira e teve parte de sua perna direita esmagada pelo equipamento.
A rapidez e eficiência da competente equipe médica sob o comando da Drª. Vanessa Augusta, fez com que a vida do trabalhador fosse poupada, a profissional da saúde fez tudo que pudesse até chegar ao hospital municipal de Chapadão do Sul, distante 55 Km, quando foi recebida por uma outra equipe médica. A perna direita de Euclides precisou ser amputada acima do joelho, de acordo com informações apuradas pelo Brito News.
Euclides foi transferido para Campo Grande (MS), onde na manhã desta sexta-feira(2) passou por uma cirurgia. De acordo com a esposa Nadia Mariana informou que ele se encontra bem.
Nas redes sociais familiares e amigos manifestam mensagem de fé e força para Euclides, que é conhecido como “Crispim” em Paraíso das Águas. Ele é uma pessoa muito querida na cidade.
Brito News