Na noite desta terça-feira 29, tomou posse frente a diretoria do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, o produtor e empresário Lauri Dalbosco.
A posse do novo presidente, ocorreu após a assembleia de prestação de conta da atual diretoria. Lauri e sua diretoria vai comandar o Sindicato Rural de Chapadão do Sul, por um período de 03 anos.
Após 22 anos frente a diretoria da entidade, Rudimar Borgelt, que assumiu a presidente em 1996, deixa a entidade com o maior patrimônio do estado de Mato Grosso do Sul, aproveitou para agradecer a todos, que estiveram ao seu lado lutando na defesa do produtor rural de Chapadão do Sul e região.
Lauri Dalbosco, voltou a afirmar que não será uma missão fácil, mas, ao lado de sua diretoria e com o apoio de todos os associados, tem certeza que o Sindicato Rural, continuará a ser forte e defendendo cada vez mais o produtor rural.
O Novo presidente, confirmou que também haverá mudanças, porque cada um tem seus métodos de administrar. Sobre a entidade, Dalbosco afirmou, que vai haver uma renovação nos estatutos da entidade e tem como meta principal, buscar novos associados, fazer com que os atuais associados, incentive seus filhos (as) a associarem também juntos ao Sindicato Rural.
Sobre a Exposul, que acontecerá de 31 de maio a 04 de junho de 2017, Lauri Dalbosco, confirmou que a meta é melhorar cada vez mais. Nessa semana, ele já estará iniciando os contatos para contratações de shows.
A meta da atual diretoria para o recinto da festa, é buscar novas opções, construir novos banheiros, uma nova bilheteria, entre outras melhorias.
Encerrando Lauri Dalbosco, agradeceu a todos que elegeram ele e sua diretoria para comandar o Sindicato Rural, afirmou, que é preciso a união de todos, para que alcançar seus objetivos e conta com a experiência do Rudimar Borgelt, junto a sua diretoria.
O prefeito eleito João Carlos Krug, esteve presente, fez uso da palavra parabenizando Rudimar Borgelt, pela sua dedicação frente ao Sindicato Rural, desejou sucesso a nova diretoria e tem certeza, que o Sindicato Rural, continuará a ser cada vez mais forte e unido em Chapadão do Sul.
A nova diretoria ficou assim constituída:
Presidente – Lauri Dalbosco
Vice-Presidente – Geraldo Loeff
1º Secretário – Mario Roberto Scheide
2º Secretário – Jonas Pires Correa Junior
1º-Tesoureiro – Élio Darci Kissmann
2º -Tesoureiro – Francisco Avelino Maia Neto
Suplentes
Eduardo Henrique Kist
Elo Ramiro Loeff
Fernandes dos Santos
Darci Rui Borgelt
Alceu Balbi Carmona
Claudio Bragante
Conselho Fiscal efetivo
José Hilário Grisuk
Antônio Roque Berme
Gilmar Modesto da Silva
Conselho Fiscal Suplente
Renato Duch
Paulo Keiji Matsumoto
Ivo Lauro Henrichesen
Delegados e Representantes
Rudimar Artur Borgelt
Roberto G. de Andrade Filho
1º Suplente- Daniel Reuther
2º Suplente- Rodolfo Paulo Schlatter