Foi identificado como Rogerio Fernandes da Silva, de 30 anos, o homem que morreu num capotamento por volta das 3h10 deste sábado (26), na MS-480, em Rio Verde. As outras cinco vítimas que ficaram feridas foram duas adolescentes de 14 anos, além de Beatriz Benevidez de Souza, de 20 anos, Daniel Maia da Costa, de 18 anos, e o motorista Djailson Santos Xavier, de 30 anos.
As vítimas relataram a polícia que no início da noite ingeriam bebida alcoólica na praça Das Américas, depois pegaram o GM Agile, com placas de Porto Velho (RO) e foram até o Balneário Sete Quedas.
Quando retornavam, já de madrugada, Xavier teria começado a fazer manobras bruscas na pista, até que perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou numa ribanceira. Silva não resistiu ao acidente e morreu na hora.
Costa e Xavier foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal e as jovens resgatadas em seguida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Todos passam bem.
A Polícia Civil de Rio Verde trabalhou no local, bem como uma equipe Núcleo Regional de Perícias de Coxim. Latas de cerveja e embalagens foram encontradas pelos peritos no veículo.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.