Polícia descobre segundo crime dos prestadores de serviço da Oi

Na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro, três pessoas, prestadores de serviços para a Empresa de Telefonia OI S/A foram presos, acusados de furto de cordoalhas e fios de rede aérea de telefonia.

Dois elementos foram detidos em Cassilândia, pelo SIG, Serviço de Investigações Gerais, A.T.S., 49 anos e o seu irmão, A.T.S., 51 anos, ambos prestadores de serviço para a Oi. O terceiro foi detido em Chapadão do Sul, pelo NOTII, Núcleo de Operações Táticas Investigativas do Interior. Na casa deles foram encontrados fartos materiais da Oi, que segundo apontam as investigações, seriam queimados para venda do cobre.

As investigações até aqui realizadas apontam que em Cassilândia, aqueles mesmos acusados de furto de material vendiam serviço clandestinos de sinal de internet e TV por assinatura, conhecidos como “Gato”. Eles recebiam R$60,00 por mês pelas ligações irregulares.

Eles poderão responder pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude.

preso-furtando-cordoalha-de-telefone-4

Fonte: Jovemsulnews