COSTA RICA: Mulher é morta dentro de casa e acusado comete suicido com a chegada da Policia

De acordo com relato do Delegado de Policia Civil, Dr. Alexandro Mendes Araújo e Major do Corpo de Bombeiros, Aldinei Perez da Silva, por volta das 22:40 horas dessa segunda-feira(21),  Shirley Alves, de 32 anos, foi brutalmente assassinada em sua residência, na Rua Tulipa, por Rodrigo Lisboa, conhecido como Bazuca de 31 anos. De acordo com testemunhas, Rodrigo era apaixonado por Shirley, e devido a sua negativa de iniciar um relacionamento, acabou matando-a. Os dois eram amigos.

O corpo de bombeiro foi acionado mas ao chegar no local a vitima já se encontrava sem os sinais vitais. Shirley foi atacada com duas facadas que atingiram o lado esquerdo do peito e uma no rosto. Foi montada uma força tarefa para descobrir o paradeiro do acusado, que após algumas horas, acabou sendo localizado na casa do seu tio, na Rua José Ferreira da Costa próximo ao Centro de Eventos. Com o cerco da Policia, o jovem atirou em sua própria cabeça com uma arma Garrucha calibre 22.

O acusado foi encaminhado para a Fundação Hospitalar para os primeiros socorros. Segundo o Majór do Corpo de Bombeiros Aldinei Perez que informou que por volta das 23:50 horas, Rodrigo chegou a Fundação com um tiro na região da cabeça do lado esquerdo, com hemorragia e dificuldades respirar. Inconsciente, foram feitos curativos pelo Corpo de Bombeiro, entregando para o médico, plantonista no momento. Devido a gravidade no caso, o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande/MS com os sinais vitais estáveis mas correndo risco de morte.

Hoje pela manhã em contato com o atendimento da Santa Casa  que não quis dar maiores detalhes sobre a condição do acusado, somente que o mesmo ainda estava em estado delicado.

O site MS Todo Dia buscou durante toda a manhã mais informações sobre o estado de saúde de Rodrigo e conseguiu entrevistar alguns parentes que confirmaram que, devido os ferimentos graves que o jovem teve em decorrência do tiro deferido em sua própria cabeça, ele não resistiu e veio a falecer.

Nessa ocorrência, as autoridades de Costa Rica contaram com a presença do Sgt Wlademir , Cb Pimenta da Policia Militar,  GTO: Sd Kélcio, Sgt De Moraes e o Investigador Públio, Policia Civil Investigador  Braga e o Delegado Alexandro Mendes, e do Corpo de Bombeiros: Cb Katiane, Sds Siqueira e Cunha.

Foto Divulgação Abaixo da Vitima e do Autor

rodrigo-lisboa shirley-alves2

 

Fonte: MS TODO DIA