Valteir Gomes da Silva, 24 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na fazenda onde morava, em Costa Rica/MS.
Na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, o corpo de bombeiros de Costa Rica/MS, foi acionado a comparecer em uma propriedade rural, próximo a Costa Rica, para a apagar um incêndio. Ao chegar no local não havia mais o que fazer, pois, tudo já tinha sido tomado e destruído pelo fogo.
Ao averiguar o local em ruínas, foi localizado o corpo de uma pessoa, em cima do que restou de uma cama, na posição em decúbito dorsal, sendo que embaixo do corpo foi encontrado uma espingarda artesanal e três cartuchos deflagrados.
Uma casa que fica distante há uns cem metros de onde a vítima foi encontrada também foi incendiada.
O delegado, Alexandro Mendes de Araújo e a perícia técnica da cidade de Paranaíba/MS, foram ao local, onde realizaram alguns levantamentos e oitivas de moradores da região. “A Princípio, não se trata de incêndio acidental, uma vez que o fogo atingiu duas residências, relativamente distantes uma da outra. Estamos apurando o caso para definir a capitulação legal, ou seja, se houve incêndio seguido de suicídio ou se houve incêndio seguido de homicídio”, ponderou a Autoridade Policial.
Foi registrado boletim de ocorrência de morte a esclarecer.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Paranaíba/MS, onde passará por exame necroscópico.
Eu Conto Tudo