Eliangela Floriano Batista, 33 anos, foi encaminhada em vaga zero de Chapadão do Sul e seu estado é grave. Ela estava no carro Siena, que colidiu frontalmente com uma caminhonete na tarde desse sábado (19). No acidente, morreu o filho de Eliangela, um bebê de quatro meses e seu namorado, Antônio Robson Ferreira Santos, que dirigia o carro. Ele não é o pai da criança.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande, ela veio para a Capital e seu estado é grave. Ela passou por uma cirurgia de laparoscopia, que é para investigar situação de abdômen e está com dreno nos dois pulmões. Eliangela está na área vermelha da Santa Casa.
Relembre o Caso
O acidente ocorrido na estrada municipal, de terra, que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul, ocasionou a morte de um adulto identificado como Antônio Robson Ferreira Santos, morador da cidade de Costa Rica e um bebe de 4 meses, sem identificação, que era filha de sua namorada, identificada apenas como Eliangela.
Já a outra mulher que estava, Simone Firmino da Rocha era cunhada do motorista Antônio Robson. Ela que estava no banco do carona, sofreu um TCA e foi transferida para Campo Grande.
A quarta vítima do acidente, é morador de Chapadão do Sul, trata-se de Marciano Cardoso (Kuke), filho do empresário Bigode. Ele teve corte profundo no rosto e um trauma na cabeça e encontra sob observação no Hospital Municipal.
O ACIDENTE
Segundo informações, o acidente ocorreu, opor volta das 14 horas em uma reta da estrada de terra, envolvendo uma Ford Ranger e um Fiat Siena.
Marciano Cardoso, dirigia a uma fazenda, para prestar serviços da empresa de seu pai.
Um eletricista passou pelo local, logo após o ocorrido e percebeu uma mulher sentada na terra com uma criança de aproximadamente três meses de idade no colo e totalmente desorientada. A mulher e a criança estavam com ferimentos e o eletricista percebeu que a criança estava muito mal. Ele conduziu os dois para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local, o condutor do veículo, um Fiat Siena, com placas de Chapadão do Sul estava sem vida. Os demais feridos, mais uma mulher e um homem foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Ainda não se sabe as causas, mas, os veículos colidiram de frente. No local havia apenas marcas de uma pequena frenagem, que possivelmente da caminhonete.