Neste domingo (13), F.L.A. 45 anos e L.R.L.B., 31 anos foram presos em flagrante acusados dos crime de estupro e roubo.
Os acusados conforme informação repassada pelo delegado, Alexandro Mendes de Araújo, que cuida do caso, ameaçaram as vítimas com golpes de garrafas e com as vítimas já rendidas e sob seus domínios abusaram sexualmente das mulheres que foram obrigadas a manter relações sexuais sem o consentimento delas. Uma das vítimas devido a garrafada que levou na cabeça ficou com uma lesão, que saía muito sangue e mesmo assim foi abusada.
Depois de praticar o ato os supostos autores roubaram dois celulares e R$ 210 reais do caixa da boate. Para fugir do local os acusados pegaram uma moto que pertence a boate e disseram que iriam deixa-la próximo a Agesul e que quando passasse meia hora poderiam ligar para a polícia, mas que não era para as vítima fazer o reconhecimento senão eles voltariam e matariam as duas.
Os fatos aconteceram em uma boate que fica localizada na Avenida Kendy Nakay, em Costa Rica/MS.
As vitimas procuraram a polícia militar de Costa Rica, que conseguiu prender os dois acusado, sendo que um deles estava dormindo dentro da carreta no momento da prisão e o outro foi localizado dormindo em uma residência, há informação que os dois ingeriram muita bebida alcoólica na noite dos fatos.
O delegado titular a delegacia de Costa Rica, autuou os dois em flagrante e representou pela prisão preventiva.
As vítima foram encaminhadas para fazer exames de ato libidinoso da conjunção carnal.
Eu Conto Tudo