Este final de semana, foi marcado por alegrias, sorrisos e emoções. Após 26 anos, ex-alunos da escola estadual de Chapadão do Sul, hoje Augusto Krug, tiverem um reencontro de confraternização.
Cerca de 13 alunos dos remanescentes da primeira turma de formados, se reuniram no Rotary, juntamente com professores (Ivone e Guerino) a diretora da escola, Irani Líber, num jantar no sábado à noite e no domingo um churrasco.
Os organizadores entraram em contato com todos da classe e relatam que todos responderam com muito entusiasmo para realizar o encontro. E que vieram em peso, apesar de que alguns não puderam comparecer por ouros motivo. “Somente Conseguimos reunir graça ao WhatsApp e criamos um grupo e hoje podemos nos reunir e rever nossos amigos e lembrar um dos melhores momentos de nossas vidas” afirmaram os organizadores.
A amizade e a vontade de rever velhos amigos, falou mais alto, alguns percorreram distancia de 1.500 km, foi o caso do Marcos, que veio de Vilhena, do Silvio e Edson de Cuiabá, Jane de São Paulo, para participarem do encontro.
Foi emocionante reencontrar velhos amigos. Houve muito bate papo e recordações de momentos da época da escola e da nossa excursão, após a nossa formatura. Afirmaram os organizadores.
Participaram do reencontro; Ivete, Jane, Itamar Mariani, Mirci, Marinez, Marcos, Silvio, Jorge, Adelmo, Rosangela, Edson, Agnes, Holidai e Lazinha.
Entre tantas recordações, lembram da excursão de formatura. Para conseguir realizar a festa e a excursão, Julio Alves Martins, fez a doação de um terreno, onde foi feita uma rifa, para que eles conseguissem o dinheiro da formatura e uma excursão de 15 dias, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Goiás.