Um carro modelo CrossFox caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel, na Capital, na manhã deste domingo, e pelo menos uma pessoa foi encontrada morta dentro do veículo
O Corpo de Bombeiros encerrou, por volta do meio-dia de hoje, as buscas no córrego onde Crossfox caiu e matou três pessoas na madrugada deste domingo, na Avenida Ernesto Geisel, na Capital. Mergulhadores continuavam os trabalhos porque documento encontrado no carro não pertencia a nenhuma das três vítimas, no entanto, foi confirmado que o proprietário havia emprestado o veículo.
Militares conseguiram entrar em contato com parente do dono do carro, que tem placas de Pedro Leopoldo (MG). A pessoa confirmou que o proprietário havia emprestado o veículo e que não estava em Campo Grande.
Segundo os socorristas, dos três corpos encontrados, dois foram identificados. Juliano Rosa Xavier, de 35 anos, e Geizileia de Moraes Afonso, de 33 anos. Ambos são de Mato Grosso do Sul e a identificação da outra mulher ainda não foi revelada.
O Crossfox tem placas de Pedro Leopoldo (MG) e mergulhadores encontraram dentro do carro documentos de um jovem de 26 anos que nasceu em Pedro Leopoldo, no entanto, ele não estava no veículo.
Segundo os Bombeiros, o banco do motorista estava vazio e em razão do para-brisa ter sido totalmente destruído, existe a possibilidade de que uma quarta vítima tenha sido arrastada pelas águas.
Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do veículo. As buscas continuam e mergulhadores percorrerão o córrego no sentido centro-bairro.
ACIDENTE
A suspeita é que o motorista do carro perdeu o controle da direção na Avenida Manoel da Costa Lima, invadiu canteiro da Ernesto Geisel, derrubou placa de sinalização e o veículo caiu no córrego.
O carro ficou totalmente submerso e capotado dentro da água. O veículo já foi içado por caminhão guincho e desvirado, mas ainda não foi retirado do córrego.
Por Aliny Mary Dias e Renan Nucci – correio do estado