Homem agride vítima com pedaço de caibro e só para as agressões quando achou que a vítima estava morta
Na noite de sexta-feira (04), por volta das 22h50min., Marcelo Alves de Amorin (32), desferiu vários golpes de caibo de madeira na vítima, que ainda não foi identificada, uma vez que, devido aos agressões, quando foi socorrida não apresentava sinais vitais, mas quando foi ser removido começou a se mexer, então foi constatado que a vítima ainda estava viva, mesmo com tantos ferimentos, tendo sido encaminhado ao hospital local para cuidados médicos. A vitima apresentava vários ferimentos e edemas.
Os fatos aconteceram na Rua Anísio Pereira de Oliveira, no bairro São Francisco, em Costa Rica/MS, em um local onde há vários quartos de aluguel a vítima morava em um dos cômodos e foi agredida pela vitima dentro de sua casa.
Conforme relatos da testemunha o autor agrediu a vítima com um pedaço de pau (caibro) e acho que a vítima tinha morrido então cessou os golpes e saiu do local e contou aos policiais que viu toda a agressão de seu quarto que fica próximo ao quarto onde a vítima mora.
Os policiais após atender o caso, descobriram que o agressor estava usando uma camisa vermelha e então saíram em diligências e localizaram o autor em um bar próximo ao local dos fatos, no momento da abordagem se mostrou muito nervoso e resistiu a prisão, sendo que foi necessário o uso de força física moderada para conter o acusado, que mesmo dentro da viatura se debatia dentro do compartimento. Os objetos usados na agressão foram encontrados na esquina próximo ao local.
As causas da tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidas. A vítima ainda não foi ouvida. Mas no local havia várias garrafas de bebida alcoólica.
O delegado titular, Alexandro Mendes de Araújo, autuou em flagrante o acusado por crime de tentativa de homicídio e encontra-se recolhido na cela da delegacia de Policia Civil à disposição da justiça.