Paranaiba: Fortes ventos vira barco e uma pessoa desaparece nas aguas

No rio Paranaíba, quatro pessoas estariam em um barco de pesca que virou com os fortes ventos que atingiram a região nesta tarde. Uma pessoa teria morrido e as outras três se salvaram.

Segundo informações de familiares de pescadores vítimas no acidente do rio Paranaíba, em um barco estavam quatro paranaibenses e estão todos bem. Em outro barco estavam outras pessoas e quem morreu seria um homem do Estado de São Paulo, que estava pescando no município. Uma lancha que tentou ajudar na hora da ventania também teria virado.

Um dos barcos que viraram no rio Paranaíba, onde estavam quatro paranaibenses, é de propriedade de Everaldo Fabiano (piscina), onde também estavam Nei e Diego (lava jato) e mais uma pessoa. Todos foram resgatados e passam bem.

Informações de testemunhas que estavam no local do acidente com o barco no rio Paranaíba esclarecem muitas dúvidas sobre o ocorrido. Na verdade, o primeiro barco a virar foi o barco de propriedade de Everaldo Fabiano, por volta das 16h30, quando ventava muito no local, próximo a “Prainha do Dê”. Neste barco estavam sete pessoas, quatro delas com coletes salva-vidas e três sem coletes, dentre estes o homem que está desaparecido e o Corpo de Bombeiros continua procurando.

No momento em que o primeiro barco virou, José Carlos (Constroluz) e Dê (Prainha) foram socorrer as vítimas e o barco deles também virou e caíram na água.

Vários barcos e jet-sky que estavam nas proximidades foram socorrer os náufragos dos dois barcos. O único que não conseguiram salvar foi o homem que está desaparecido.

O naufrágio ocorreu próximo à “Prainha do Dê” e quem estava lá via tudo.

 

Fonte: Jornal Tribuna Livre