Produtor rural e esposa morrem em queda de aeronave em Jatai

Duas pessoas morreram na tarde desta sexta-feira depois que o avião em que estavam caiu na zona rural da cidade de Jataí em Goiás. As vítimas haviam acabado de decolar do aeroporto de Jataí.

As vítimas são: o produtor rural Acácio Messias de Carvalho Neto, de 42 anos, e a mulher dele, a design de interiores Tatiana Carvalho de Camilo, de 39.

Conforme o Major Rodrigues dos Bombeiros, o casal viajava no avião. Por volta das 17h a equipe dos bombeiros foi acionada para atender o acidente em uma lavoura localizado as margens da BR 158 a cerca de oito quilômetros de Jataí.

queda-aviao

Com a queda o casal morreu na hora os corpos foram carbonizados, pois a aeronave explodiu após o acidente. Ainda de acordo com o Major, não se sabe a causa do acidente e o caso será encaminhado para a Agência Nacional de Aviação Civil. Os corpos das vítimas já foram retirados do local e encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Familiares do casal informaram que eles estavam a caminho de uma fazenda do casal em Doverlândia, a 210 km de Jataí.  Testemunhas informaram aos Bombeiros que o avião estava sem sustentação, não conseguiu ganhar forças para subir.

queda-aviao2

As causas da tragédia serão investigadas por técnicos do sexto serviço regional de Investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos (Seripa VI).

Os corpos foram velados neste sábado (29) no centro comunitário da Paróquia Divino Espírito Santo, de Jataí. O sepultamento do casal estava previsto para ocorrer às 10 horas no Cemitério São Miguel, em Jataí (GO).

Fonte: Plantão JTI