A população de Chapadão do Sul, está confiante que a volta da vice-prefeita Liza Scheide, vai trazer novas esperanças de dias melhores.
O afastamento do prefeito Dr. Luiz Felipe foi comemorado por muitos. Sob seu comando, há muitas acusações de improbidade administrativa, perseguição, fraudes em licitações e obras inacabadas, que estão gerando prejuízo de mais de 4 milhões aos cofres municipais.
Na cidade, o assunto do momento é o afastamento do prefeito. Todos esperam que os desembargadores do Tribunal de Justiça, acatam a decisão do MP e Juiz de Direito da Comarca e mantém o prefeito afastado, até o julgamento final.
No primeiro afastamento do prefeito, ocorrido no ano passado, o período em que a vice prefeita Liza, ficou frente a administração municipal, agradou a todos. A sua passagem equilibrou as finanças do município, quitou dívidas atrasadas dos credores, que estava há mais de 90 dias sem receber, deu ordem de serviço e prazo, para que a empresa REPLAN, limpassem a cidade, melhorou a merenda escolar, a saúde, entre outras coisas, como nomear secretários municipais comprometido com o município.
Uma coisa é esperada, que o Poder Executivo e Legislativo, agora possam juntos trabalhar para recolocar o Chapadão do Sul, novamente nos trilhos do desenvolvimento.
Apesar de que a vice-prefeita, vai encontrar uma administração já com seu orçamento comprometido ao longo do ano, um pátio de maquinas na UTI, ônibus escolares há mais de 90 dias em oficinas da cidade, e muitos problemas na cidade para resolver, principalmente do Lixo e entulhos, que estão sendo colocados em valetas em local não apropriados.
Os munícipes esperam que agora quem sabe poderemos usar a frase “Sejamos Feliz”